E.P.R.A.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E.P.R.A.

E.P.R.A.- ESQUADRÃO PRINCIPAL DE RECONHECIMENTO DE AIRSOFT
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
» Parabéns Chacal!
Tippmann X7 Phenom - Manutenção I_icon_minitimeDom Abr 28, 2013 10:22 pm por micas

» Parabéns Reaper!
Tippmann X7 Phenom - Manutenção I_icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 7:41 pm por Filipe

» Parabens Sérgio
Tippmann X7 Phenom - Manutenção I_icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 4:47 am por micas

» Operação FireStorm 4-5-13
Tippmann X7 Phenom - Manutenção I_icon_minitimeSex Abr 05, 2013 6:24 pm por sergio brandao

» Santa Páscoa 2013
Tippmann X7 Phenom - Manutenção I_icon_minitimeQua Mar 27, 2013 3:34 pm por Shooter

» Operação Chinook
Tippmann X7 Phenom - Manutenção I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 5:17 pm por Shooter

» 3º Aniversário Anarquia Equipa de Paintball
Tippmann X7 Phenom - Manutenção I_icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 11:28 pm por gasusa

» 2º Aniversário E.P.R.Abstratos
Tippmann X7 Phenom - Manutenção I_icon_minitimeQua Mar 06, 2013 6:24 pm por micas

» Melhores momentos E.P.R.Abstratos 2012
Tippmann X7 Phenom - Manutenção I_icon_minitimeQua Mar 06, 2013 2:58 pm por admin

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
">">

 

 Tippmann X7 Phenom - Manutenção

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
SNAKE

SNAKE


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Na casa de banho

Tippmann X7 Phenom - Manutenção Empty
MensagemAssunto: Tippmann X7 Phenom - Manutenção   Tippmann X7 Phenom - Manutenção I_icon_minitimeTer Out 04, 2011 5:36 pm

Pois ora bem, como uma pequena parte da equipa já possui umas Tippmann x7 Phenom, simplesmente o melhor marcador de mato disponivel atualmente, resolvi colocar estes videos em como se deve tratar apropriadamente dos nossos marcadores.
Para que este marcador funcione como o seu proprio nome indica - fenomenal - o melhor é fazer a manutenção após cada jogo, ou então como sugerido pelo manual do utilizador, de 8.000 a 8.000 disparos.













na realidade fazer isto é bem fácil, e após a primeira vez o uso a estes videos deixa de ser necessário, pois este marcador está tao bem construido e desenhado para facilitar a sua limpeza. E mesmo que este falhe durante um jogo, é preferivel ausentar.se do jogo por 30min e verificar o que se passa do que perder um dia de diversão Cool
Ir para o topo Ir para baixo
sergio brandao

sergio brandao


Mensagens : 62
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Carvalhos - Vila Nova de Gaia

Tippmann X7 Phenom - Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: Tippmann X7 Phenom - Manutenção   Tippmann X7 Phenom - Manutenção I_icon_minitimeTer Out 04, 2011 6:00 pm

Parece que estou a ver, proximo jogo dos Abstratos, falta peças nos marcadores, ou não!!

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
http://corepaintballteam.forumeiros.net/
SNAKE

SNAKE


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Na casa de banho

Tippmann X7 Phenom - Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: Tippmann X7 Phenom - Manutenção   Tippmann X7 Phenom - Manutenção I_icon_minitimeTer Out 04, 2011 6:02 pm

lol!

A brincar que o digas, mas já me aconteceu depois de montar o meu marcador e sobrar peças! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Nunno

Nunno


Mensagens : 375
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 41
Localização : Matosinhos

Tippmann X7 Phenom - Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: Tippmann X7 Phenom - Manutenção   Tippmann X7 Phenom - Manutenção I_icon_minitimeTer Out 04, 2011 7:46 pm

se não houver marcadores, há fisgas...
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Admin
admin


Mensagens : 285
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 54
Localização : Ermesinde

Tippmann X7 Phenom - Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: Tippmann X7 Phenom - Manutenção   Tippmann X7 Phenom - Manutenção I_icon_minitimeTer Out 04, 2011 9:31 pm

Peças não me sobraram, mas no fim já me faltaram... um oringe traçado, faltava um pino, que o meu gato generosamente deitou para o chão e andava a brincar com ele...enfim! Mas no fim lá se remediaram as coisas! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://epra.forumeiros.com
COIOTE

COIOTE


Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 63
Localização : LEÇA DO BALIO

Tippmann X7 Phenom - Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: Tippmann X7 Phenom - Manutenção   Tippmann X7 Phenom - Manutenção I_icon_minitimeQua Out 05, 2011 9:14 am

Boas pessoal ,Bem em relaçao ao manutençao do marcadore nao me preocupa, porque se me falhar algo esta la o SNAKE entao ele da-me uma ajuda.

Se ele estiver bem disposto,Basketball senao ele manda-me dar uma volta ao bilhar grande sem mais fica um abraço cheers ATE JA
ASS. COIOTE
Ir para o topo Ir para baixo
sergio brandao

sergio brandao


Mensagens : 62
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Carvalhos - Vila Nova de Gaia

Tippmann X7 Phenom - Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: Tippmann X7 Phenom - Manutenção   Tippmann X7 Phenom - Manutenção I_icon_minitimeQua Out 05, 2011 10:07 am

Bem Coiote se tens o Snake entao já estou a ver o problema, passa a ser dois marcadores com falta de algo.....bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://corepaintballteam.forumeiros.net/
admin
Admin
admin


Mensagens : 285
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 54
Localização : Ermesinde

Tippmann X7 Phenom - Manutenção Empty
MensagemAssunto: Manutenção x7 Phenom- Flex Valve   Tippmann X7 Phenom - Manutenção I_icon_minitimeQua Out 05, 2011 9:25 pm

Para dar continuidade ao trabalho do Snake, que postou e muito bem, uns vídeos sobre manutenção dos nosso marcadores, desta vez, está aqui a demonstração como fazer manutenção ao sistema "Flex Valve da nossa x7 Phenom... aqui meus senhores, não garanto que não sobrem peças...lol Very Happy


Ir para o topo Ir para baixo
https://epra.forumeiros.com
Nunno

Nunno


Mensagens : 375
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 41
Localização : Matosinhos

Tippmann X7 Phenom - Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: Tippmann X7 Phenom - Manutenção   Tippmann X7 Phenom - Manutenção I_icon_minitimeQua Out 05, 2011 9:31 pm

os abstratos ainda vao ser fabricantes de armas para os russos...Lolllllll
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tippmann X7 Phenom - Manutenção Empty
MensagemAssunto: Re: Tippmann X7 Phenom - Manutenção   Tippmann X7 Phenom - Manutenção I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tippmann X7 Phenom - Manutenção
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
E.P.R.A. :: Geral-
Ir para: