E.P.R.A.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E.P.R.A.

E.P.R.A.- ESQUADRÃO PRINCIPAL DE RECONHECIMENTO DE AIRSOFT
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
» Parabéns Chacal!
Apresentação Anarquia - Equipa de Paintball I_icon_minitimeDom Abr 28, 2013 10:22 pm por micas

» Parabéns Reaper!
Apresentação Anarquia - Equipa de Paintball I_icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 7:41 pm por Filipe

» Parabens Sérgio
Apresentação Anarquia - Equipa de Paintball I_icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 4:47 am por micas

» Operação FireStorm 4-5-13
Apresentação Anarquia - Equipa de Paintball I_icon_minitimeSex Abr 05, 2013 6:24 pm por sergio brandao

» Santa Páscoa 2013
Apresentação Anarquia - Equipa de Paintball I_icon_minitimeQua Mar 27, 2013 3:34 pm por Shooter

» Operação Chinook
Apresentação Anarquia - Equipa de Paintball I_icon_minitimeTer Mar 12, 2013 5:17 pm por Shooter

» 3º Aniversário Anarquia Equipa de Paintball
Apresentação Anarquia - Equipa de Paintball I_icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 11:28 pm por gasusa

» 2º Aniversário E.P.R.Abstratos
Apresentação Anarquia - Equipa de Paintball I_icon_minitimeQua Mar 06, 2013 6:24 pm por micas

» Melhores momentos E.P.R.Abstratos 2012
Apresentação Anarquia - Equipa de Paintball I_icon_minitimeQua Mar 06, 2013 2:58 pm por admin

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
">">

 

 Apresentação Anarquia - Equipa de Paintball

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
gasusa

gasusa


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 41

Apresentação Anarquia - Equipa de Paintball Empty
MensagemAssunto: Apresentação Anarquia - Equipa de Paintball   Apresentação Anarquia - Equipa de Paintball I_icon_minitimeSeg Out 03, 2011 9:53 pm

Boas Abstratos

Quase nem é necessário apresentações pois Abstratos e Anarquia conhecem-se muito bem.
Estou a gostar do novo site a começar logo pela imagem de entrada.

Não temos jogado com vocês. Temos de marcar uma partidazinha para descontrair uma dia destes. Este fim semana não, pelo menos, pois não estaremos cá.
Apareçam no nosso site quando quiserem que eu tentarei o mesmo.

Abraços Anárquicos aos camaradas pintores Abstratos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://anarquiaep.pt.vu
admin
Admin
admin


Mensagens : 285
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 54
Localização : Ermesinde

Apresentação Anarquia - Equipa de Paintball Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Anarquia - Equipa de Paintball   Apresentação Anarquia - Equipa de Paintball I_icon_minitimeSeg Out 03, 2011 10:48 pm

Em nome de toda a equipa muito obrigado pela nota positiva (cheers ) e bem vindo ao novo formato dos abstratos! Os elementos responsáveis da equipa farão certamente todos os possíveis para conjugar um encontro com aquela que foi, segundo sei, o berço de muitos dos nossos membros no Paintball (corrijam-me se estiver enganado) e que ainda hoje vos têm (que eu sei) em elevada consideração.

Melhores Cumprimentos

José Maia aka Azanegra
Ir para o topo Ir para baixo
https://epra.forumeiros.com
 
Apresentação Anarquia - Equipa de Paintball
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anarquia Equipa de Paintball
» 3º Aniversário Anarquia Equipa de Paintball
» Feliz Natal da Anarquia Equipa de Paintball
» Apresentação Equipa RIP
» APRESENTAÇAO- 100 BOLAS PAINTBALL TEAM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
E.P.R.A. :: Apresentação das Equipas Externas-
Ir para: